Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Concurso interno PMDF: Iades é desclassificada para organização do certame

A previsão é que o edital saia em breve e ofereça salários de até R$ 10 mil

02/03/2017 10:23

Mariana Fernandes

PMDF/Facebook/Divulgação
A Polícia Militar do Distrito Federal(PMDF) vai realizar um novo concurso público interno para preencher 103 vagas de admissão ao curso de habilitação de oficiais militares, que requer nível superior. A instituição que obteve maior pontuação, após análise preliminar, será divulgada em breve pelo órgão. Nesta quarta-feira (1/3), a comissão de licitações desclassificou a banda IADES para organizar o certame. A informação foi publicada no Diário Oficial do DF.  A IADES tem 5 dias para recorrer da decisão. 

Em dezembro de 2016, a Funrio foi anunciada como a banca organizadora preliminar. Porém, a banca também foi desclassificada por não atender as exigências técnicas para a organização do certame.

A previsão é que o edital saia em breve e ofereça salários de até R$ 10 mil. São 93 vagas para o Quadro de Oficiais Policiais Militares de Administração (QOPMA), 8 vagas para o Quadro de Oficiais Policiais Militares Especialistas (QOPME) – sendo 5 vagas para Auxiliar de Saúde, 1 vaga para Manutenção em Motomecanização, 01 vaga para Manutenção de Comunicações e 01 vaga para Assistente Veterinário, e 02 vagas para o Quadro de Oficiais Policiais Militares Músicos (QOPMM), sem a formação de cadastro de reserva.

PESQUISA DE CONCURSOS