Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Hemocentro - DF: recursos devem ser interpostos até 20 de março

Os candidatos deverão acessar o "ambiente do candidato" e protocolar o recurso pedagógico.

07/03/2017 13:23 | Atualização: 07/03/2017 16:31

Mariana Fernandes

Os candidatos que fizeram a prova do concurso do Hemocentro-DF para o cargo de analista e que desejam interpor recursos on-line, devem o fazer no período compreendido entre esta terça-feira (7/3) até às 22 horas do dia 20 de março de 2017. Para tanto, os candidatos deverão acessar o "ambiente do candidato" e protocolar o recurso pedagógico.

Sobre os recursos

– Não serão aceitos recursos por via postal, via fax e(ou) via correio eletrônico.
– O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos (original e 1 (uma) cópia), sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.
– O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes, em formulário diferente do exigido e(ou) fora das especificações estabelecidas neste edital e em outros editais serão indeferidos.
– Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações.
– Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso. Somente serão aceitos recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva e resultados preliminares de cada etapa.
Para mais informações, consulte o edital.

O Insituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca organizadora do concurso do Hemocentro-DF,  divulgou as provas e o gabarito preliminar do concurso público para provimento de vagas para os cargos de Analista de Atividades. Confira aqui todas as provas.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O concurso 


O certame oferece 79 oportunidades imediatas, além de formação de cadastro reserva com 321 vagas, nos cargos de analista e técnico de atividades. Os salários são de R$ 5.820 e R$ 3.705, respectivamente. Confira o edital completo. 
 
No cargo de analista de atividades – de nível superior – há chances nas especialidades de administração, arquivologia, assistência social, biologia, biomedicina, contabilidade, direito e legislação, economia, enfermagem, estatística, farmácia, fisioterapia, jornalismo, odontologia, psicologia, relações públicas e tecnologia da informação.
 
Já as oportunidades de nível médio são para técnico de hemoterapia e hematologia, técnico de informática, técnico em contabilidade, técnico em radiologia e técnico em saúde bucal.
 
Haverá aplicação de provas objetivas e discursivas para todos os cargos, além de avaliação de títulos para quem se candidatar ao cargo de nível superior. A primeira etapa foi realizada no último domingo (5/3) e em 19 de março de 2017, haverá avaliações para o cargo de técnico.
 

Concorrência


No total, 73.528 candidatos se inscreveram para as avaliações. Confira aqui a relação completa. 

O maior número de candidatos inscritos foi para o cargo de agente administrativo (nível técnico), com 39.228 participantes. O segundo posto mais disputado é o de analista enfermeiro (nível superior), com 8.431.

PESQUISA DE CONCURSOS