Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TRE/BA divulga a comissão responsável pelo próximo concurso

Em breve, serão definidas a oferta de vagas e as respectivas áreas de atuação

15/03/2017 14:00 | Atualização: 15/03/2017 14:31

Do CorreioWeb

TRE/BA/Divulgação
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou, no Diário Oficial da União, a comissão responsável por um novo concurso público. Em breve, serão definidas a oferta de vagas e as respectivas áreas de atuação.

 

De acordo com a juíza presidente da comissão Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer, está previsto pra comissão se reunir ainda nessa semana para começar a definir questões acerca do concurso: "A comissão se reunirá, já a partir dessa semana, para iniciar o planejamento, a coordenação e o acompanhamento das medidas relacionadas à realização do certame e o TRE-BA dará ampla divulgação às providências", adiantou a juíza. 

 

Segundo o secretário da comissão, Ronaldo da Silva Moura, a previsão é de que as demais informações relativas ao concurso sejam tomadas o quanto antes, para que o concurso se encerre ainda em 2017. "A previsão é de que o concurso se inicie e finalize em 2017".

A comissão selecionada foi: Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer (presidente); Ronaldo da Silva Moura (secretário da corregedoria); Anne Caroline Pinto Garcia (técnico judiciário); Arnaldo Torres da Silva (secretário de gestão de serviços); Arthur Ribeiro Rocha (chefe da seção de controle de servidores requisitados e oficias de justiça); Carmen Lúcia Costa Brotas (coordenadora de análise técnica); Fábio Monteiro Santos Lima (analista judiciário); José Alexsander Lemos Bahia (chefe da seção de normas e jurisprudência de pessoal); Maria Isabel de Barros Brandão (Analista Judiciário); Ricardo Mota Mascarenhas (analista judiciário); e Rosângela Santana dos Reis (chefe da seção de registros funcionais). Confira aqui a portaria.

 

Último concurso

 

O último concurso foi realizado em 2009, e foram ofertadas 33 vagas, sendo 24 para técnicos, e 9 para analistas. Os salários eram de R$ 4.052,96 para técnico, e de R$ 6.611,39 para analista. A banca organizadora do concurso foi o Cespe/ UnB. O concurso teve formação de cadastro reserva para todos os cargos.

 

Os cargos eram de técnico nas áreas administrativas, segurança judiciária, operação de computadores e programação de sistemas, já para o cargo de analista eram para as áreas administrativas, judiciária, análise de sistemas e medicina.

 

Os candidatos foram avaliados por meio de uma prova objetiva comum a todos os cargos, uma discursiva para o cargo de Analista Judiciário, e uma prova prática para Analista Taquígrafo.

 


PESQUISA DE CONCURSOS