Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Conselho de Medicina Veterinária do DF confirma novo concurso esta semana

Deverão ser oferecidas, ao todo, 83 vagas entre chances imediatas e para cadastro reserva

04/04/2017 09:53 | Atualização: 04/04/2017 11:06

Lorena Pacheco

Está confirmado. O novo edital de concurso público do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMV/DF) vai ser lançado nesta semana. De acordo com informações do órgão ao Correio Braziliense, nesta quarta-feira (5/4) sairá no Diário Oficial da União extrato de contrato com a banca organizadora da seleção, o Instituto Quadrix de Responsabilidade Social, e na quinta-feira (6/4), o extrato do edital de abertura também será publicado no DOU.


A previsão é de que sejam oferecidas, ao todo, três vagas de preenchimento imediato e 80 para formação de cadastro reserva. Sendo assim, para o cargo de agente de fiscalização, que exige nível médio, deverão ser abertas duas oportunidades imediatas e 40 para cadastro; já para o cargo de agente administrativo, que também exige nível médio, deverá ser aberta uma vaga imediata e 40 para banco de aprovados (segundo o CRMV/DF, hoje haverá uma reunião final para definir o número exato de chances que serão oferecidas pelo regulamento do certame).

Inscrições

O período de inscrição será aberto no dia do lançamento do edital e seguirá até 8 de maio. As provas serão aplicadas em 11 de junho e os locais de realização dos testes serão divulgados em 5 de junho.

Os aprovados no processo seletivo receberão salário base de R$ 1.550, também R$ 660 de vale alimentação, além de auxílio transporte e auxílio creche para quem tem crianças.

Este será o terceiro concurso do órgão. A última seleção também foi organizada pelo Instituto Quadrix, com seis vagas imediatas preenchidas.

Como no último edital, a nova seleção será válida por dois anos, prazo que poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Outro concurso no DF

O Conselho Federal de Odontologia também abriu concurso para lotação no Distrito Federal. As inscrições já estão abertas, participe aqui. 

 


PESQUISA DE CONCURSOS