Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Caesb vai abrir concurso público para nível superior

O Instituto Quadrix será o responsável pelo certame

12/04/2017 11:03 | Atualização: 12/04/2017 11:29

Mariana Fernandes

Ed Alves/CB/D.A Press
A Companhia de Saneameto Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai abrir um novo concurso público em breve. A informação foi publicada no Diário Oficial do DF, desta quarta-feira (12/4). O Instituto Quadrix será o responsável pelo certame. 

De acordo com a assessoria, haverá uma vaga efetiva e formação de cadastro reserva para o cargo de analista, na área de medicina do trabalho, com exigência de nível superior. O salário será de R$ 7.727,34.

A previsão é de que o edital seja lançado na segunda quinzena de maio. De acordo com o contrato, o concurso deverá estar concluído até 30 de setembro deste ano.

Último concurso 


último concurso da Caesb foi realizado em 2012 e foi organizado pelo Instituto FAPERP. Mais de 27.600  se inscreveram para 93 vagas, além de formação de cadastro reserva. A avaliação foi composto por prova objetiva e discursiva.
 
Em 2015 o Ministério Público do Trabalho do Distrito Federal (MPT/DF) conseguiu na Justiça que o concurso de 2012 tivesse validade prorrogada. Esta decisão permitiu que os aprovados em cadastro reserva não perdessem o direito ao cargo. A existência de terceirizados exercendo funções de concursados motivou todo o esforço.

Leia também: Conselho Federal de Odontologia oferece 34 vagas imediatas
Marinha abre concurso público com 146 vagas para área de saúde
IBGE abre 1.038 vagas temporárias com salários de até R$ 4 mil 

PESQUISA DE CONCURSOS