Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Concurso do TRE da Bahia registra mais de 61 mil inscritos

As provas para todos os cargos serão aplicadas neste domingo (20/8)

18/08/2017 16:42 | Atualização: 18/08/2017 17:04

Do CorreioWeb

Divulgação/TRE/BA
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia chamou a atenção de quem deseja ingressar na carreira de servidor público. Foram 61.233 inscritos para a seleção, que é organizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/Cespe), e terá prova neste domingo (20). O cargo mais concorrido foi o de técnico judiciário na área administrativa, que contou com concorrência de mais de 1.500 candidatos por vaga. Confira a lista completa de demanda de candidatos por vaga.

Além da avaliação objetiva e discursiva, os candidatos que desejam concorrer ao cargo para a área de segurança judiciária serão testados fisicamente. Todas as etapas serão realizadas em Salvador/BA.

Oportunidades


São 41 chances imediatas, além de formação de cadastro reserva, para técnicos e analistas judiciários. As remunerações variam de R$ 6.167,99 a R$ 10.119,63, respectivamente, para 40 horas de trabalho semanal. 

As áreas de nível superior são: judiciária, administrativa, contabilidade, análise de sistemas, engenharia civil, engenharia elétrica, medicina (clínica geral), odontologia e psicologia. E as de nível médio são: administrativa, contabilidade, enfermagem, operação de computadores, programação de sistemas, saúde bucal, eletricidade e telecomunicações e segurança judiciária. 

De acordo com o edital, quem passar para analista nas áreas administrativa e judiciária e para técnico administrativo poderá ser lotado em qualquer um dos cartórios eleitorais com vagas remanescentes do concurso de remoção já finalizado pelo TRE/BA, e quem for aprovados nos demais cargos será lotado na secretaria do órgão, em Salvador. 

Comunicado


O Cebraspe publicou uma nota no site de acompanhamento recomendando que o candidato verifique com antecedência o itinerário que deverá percorrer até o local de realização das provas, e que compareça com antecedência mínima de uma hora, devida a existência de diversos eventos que ocorrerão neste fim de semana em Salvador/BA,.



PESQUISA DE CONCURSOS