Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Secretaria de Gestão Administrativa do Acre abre processo seletivo com 70 vagas

São apenas 12 oportunidades para candidatas do sexo feminino

28/08/2017 10:00 | Atualização: 21/09/2017 18:27

Do CorreioWeb

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e o Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) do Acre vão realizar um novo processo seletivo simplificado para contratação de 70 profissionais de nível médio para o cargo de agente penitenciário.

Do total de vagas, apenas 12 são para concorrentes do sexo feminino, e quatro são reservadas a portadores de deficiência. O salário base é de R$ 870, acrescidos de complemento do salário mínimo, auxílio transporte, auxílio alimentação, gratificação de atividade penitenciária e gratificação de risco de vida, totalizando uma remuneração de R$ 2.969,55, para jornadas de 40h semanais.

Dentre as funções do agente penitenciário estão garantir a integridade física, mental, emocional e moral de reeducandos, familiares, funcionários e visitantes, além de promover a segurança, salubridade, habitabilidade, ordem e a disciplina do estabelecimento.

Para contratação, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e ser considerado apto física e mentalmente para exercício do cargo no exame médico pré-admissional. O processo seletivo será constituído de análise curricular e de investigação social e criminal.


Inscrição


Para participar da seleção é necessário acessar o site da SGA www.sga.ac.gov.br até as 9h do dia 4 de setembro. Após preencher o formulário, o candidato deve entregá-lo, junto com o Curriculum Vitae, no IAPEN, situado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1203, bairro Bosque, Rio Branco/AC, das 8h às 12h ou das 14h às 17h.



PESQUISA DE CONCURSOS