Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Último dia de inscrição: Secretaria de Saúde do Pará reserva 188 vagas

Chances são para candidatos de todos os níveis de escolaridade

30/08/2017 10:57 | Atualização: 21/09/2017 18:24

Do CorreioWeb

A Secretaria de Saúde Pública do Pará (SESPA) abre processo seletivo simplificado para contratação de 188 profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior em caráter temporário. Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental e curricular para todos os cargos, e entrevista para os de nível superior. A remuneração varia de R$ 937 a R$ 1.804,20 para jornadas de 30 horas semanais.

As chances são para os cargos de administrador (1), agente administrativo (7), agente de artes práticas (12), agente de portaria (2), analista de sistemas (2), assistente social (4), biomédico (2), contador (3), economista (1), enfermeiro (20), engenheiro sanitarista (1), farmacêutico (9), farmacêutico bioquímico (12), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (2), médico em diversas especialidades (109).

Para participar é necessário ter no mínimo 18 anos, ter conduta ética, moral e social ilibada, capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função pretendida e diploma ou certificado de conclusão de curso compatível ao cargo que concorre.

Os aprovados serão lotados nos municípios de Altamira, Barcarena, Belém, Breves, Cametá, Conceição do Araguaia, Marabá, Nova Ipixuna, Oeiras do Pará, Paragominas, Salinópolis, Santarém, São Caetano de Odivelas, Tucuruí, Altamira, Belém, Capanema, Conceição do Araguaia, Paragominas, Salinópolis, Altamira, Conceição do Araguaia e Paragominas. 


Participe


A inscrição será realizada exclusivamente pelo site www.sipros.pa.gov.br até 30 de agosto. A documentação comprobatória do candidato deverá ser anexada.


PESQUISA DE CONCURSOS