Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Companhia de Transportes da Bahia lança processo seletivo com 23 vagas

Todas as chances são para candidatos com nível médio

10/10/2017 11:18

Do CorreioWeb

A Companhia de Transportes da Bahia (CTB) anunciou a realização de um novo processo seletivo para contratação de pessoal por tempo determinado. São 23 chances, todas de nível médio, e os aprovados serão lotados em Salvador/BA. A validade do certame é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.


As oportunidades são para os cargos de auxiliar operacional na área de operação de máquinas e veículos (3), de manutenção de sistemas de rede aérea (3), de manutenção de sistemas de subestação (2), e de manutenção de sistemas de oficina de trens (4). Há chances também para assistente operacional (4), assistente controlador de movimento (3) e assistente condutor (4).

Os salários iniciais variam de R$ 1.351,47 a R$ 1.805,76, e os empregados também receberão benefícios contidos no Acordo Coletivo da Categoria. As jornadas de trabalho vão de 36 a 44 horas semanais.

O processo seletivo terá uma única etapa, de análise curricular, para aferir a experiência profissional dos participantes. As informações serão prestadas no ato da inscrição, e no período de 18 de outubro a 21 de novembro, os candidatos serão convocados para a entrega e comprovação da documentação. O resultado final será publicado no Diário Oficial da Bahia em 29 de novembro.

Participe

Interessados poderão se inscrever de forma gratuita até as 23h59 do dia 17 de outubro pelo site selecao.ba.gov.br.

PESQUISA DE CONCURSOS