Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Seduc/RO abre processo seletivo para formação de cadastro reserva

Chances são em caráter temporário para professor, técnico e apoio administrativo

08/11/2017 10:44

Do CorreioWeb

A Secretaria de Educação Esporte e Lazer de Rondônia (Seduc/RO) abriu processo seletivo para formação de cadastro reserva para os cargos de professor de educação básica, técnico administrativo educacional (TAE) e apoio administrativo educacional (AAE). É possível se inscrever pelo site pas.seduc.mt.gov.br, até 19 de novembro


O contrato será em caráter temporário, suprindo as aulas ou cargos vagos existentes em todo o estado, para atuar nas unidades escolares e manutenção de infraestrutura, limpeza, nutrição escolar e vigilância. Para participar, é necessário ter no mínimo 18 e no máximo 69 anos. O subsídio dos contratados será calculado por hora de trabalho efetivo.

As oportunidades são para os cargos de professor da base nacional e de ensino profissionalizante, TAE nas áreas de secretaria escolar, laboratório de ciências da natureza, matemática, auxiliar de biblioteca, de turmas e de desenvolvimento infantil, intérprete de Libras, instrutor de surdo, kreyol e prinart. Para o cargo de AAE, as funções são na área de nutrição escolar, limpeza, vigilância e manutenção da infraestrutura.

Última seleção

No começo deste ano, a Seduc/MT realizou um certame para contratação de professor de educação básica, TAE e AAE. Foram  5.748 vagas com salários que variavam de R$ 3.858,71 a R$ 8.875,13. A organização foi de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Os candidatos foram testados por meio de prova objetiva, prova discursiva, avaliação didática e avaliação de títulos. As provas foram aplicadas nos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra.

PESQUISA DE CONCURSOS