Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

PM do Rio Grande do Norte escolhe banca para concurso com 1 mil vagas

Concurso deverá oferecer 1 mil vagas para o cargo de praça

05/12/2017 15:39 | Atualização: 05/12/2017 15:45

Mariana Fernandes

PMRN/Divulgação
O governo do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (5/11) um Termo de Dispensa de Licitação contratando o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) como organizador do próximo concurso público. 

A seleção vai oferecer 1.000 vagas para praças da polícia militar,além da formação de cadastro de reserva. O Termo de Dispensa de Licitação foi assinado pelo secretário da Administração e dos Recursos Humanos Cristiano Feitosa Mendes.

Outra seleção 


A Polícia Militar do espírito Santo já abriu edital de um novo processo seletivo simplificado. São 13 vagas temporárias de nível superior para médicos psiquiatras, psicólogos e assistentes sociais. Os salários variam de R$ 4.232,00 a R$ 9.237,80. Haverá ainda formação de cadastro reserva.

As inscrições poderão ser feitas de 7 a 17 de dezembro, pelo site www.selecao.es.gov.br. Não há taxa de inscrição e o candidato pode ter até duas inscrições. Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional. 

PESQUISA DE CONCURSOS