Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia abre 10 vagas para auditor

As chances são para auditor estadual de controle externo e auditor estadual de infraestrutura. O salário é de R$ 11.317,17.

15/01/2018 15:23 | Atualização: 15/01/2018 15:49

Mariana Fernandes

USP/Imagens
O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia divulgou um novo edital de concurso público para 10 vagas de auditor. O salário é de R$ 11.317,17.

As chances são para auditor estadual de controle externo (8) e auditor estadual de infraestrutura (2). No primeiro cargo é necessário ter nível superior em administração, ciências contábeis, ciência da computação e informátiva, direito ou economia, em insituições reconhecidas pelo MEC.  Já para o segundo, os candidatos devem possuir curso superior em engenharia civil ou arquitetura, também reconhecidos pelo MEC.
Os interessados poderão se inscrever no certame a partir de 19 de janeiro até 19 de fevereiro, por meio do site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizador do certame.

O concurso será composto por prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos. Os exames objetivos serão realizados, na data provável de 8 de abril de 2018, no turno da tarde e a prova discursiva, em 13 de maio, no turno da manhã, em Salvador/BA.

As vagas poderão ser solicitadas na sede do Tribunal ou nas inspetorias regionais de controle externo do Tribunal, a critério da administração. 

 O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação  da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. 

PESQUISA DE CONCURSOS