Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

IGH em Goiás abre processo seletivo relâmpago com mais de 100 vagas

São 19 cargos disponíveis

06/02/2018 13:59

Lorena Pacheco

Divulgação/IGH
Com inscrições abertas somente até esta quarta-feira (7/2), o Instituto de Gestão e Humanização (IGH), em Goiás, abriu processo seletivo para contratar mais de 100 novos profissionais para trÊs unidades hospitalares. Segundo o edital, a carga horária das vagas variam entre 12h e 44h semanais, e os salários entre R$ 1.269,64 e 5.474,25.


Os cargos disponíveis são: enfermeiro, médico nutrólogo, analista de TI, analista de compras, biomédico, analista administrativo, supervisor de patrimônio, técnico de laboratório, auxiliar de saúde bucal, assistente de qualidade, técnico de nutrição e dietética, cozinheiro, técnico de enfermagem, analista administrativo, analista de RH, eletricista, técnico de manutenção, técnico refrigerista e assistente social.

A inscrição é gratuita e presencial. Quem se interessar deve ir até o Escritório Regional do IGH em Goiás (localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra), das 8h às 15h, com documentos e formulário de inscrição preenchidos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (62) 3956.2972.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental e curricular, testes psicológicos, entrevista, avaliação técnica e entrega de documentação e exame admissional.

O IGH é uma organização social gestora do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI), do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL).

Mais concurso em Goiás

Um novo concurso público foi lançado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de Goiás (CRMV/GO). De acordo com o edital da seleção, lançado no Diário Oficial da União desta terça-feira (6/2), são oferecidas 100 oportunidades, sendo cinco vagas imediatas e o restante para formação de cadastro reserva. Leia mais em: Conselho de Medicina Veterinária de Goiás abre concurso com 100 vagas 


PESQUISA DE CONCURSOS