As inscrições estão abertas até 12 de março, pelo site da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A taxa de inscrição é de R$ 120 e deve ser paga até o dia 15 de março.
Cargos
As chances estão distribuídas em analista de políticas públicas e gestão governamental – gestão governamental (16), analista de políticas públicas e gestão governamental – gestão de tecnologia (4), auditor municipal de controle interno – auditoria governamental (4) e auditor municipal de controle interno – controladoria (6).
Para o cargo de analistas de políticas públicas, para gestão governamental poderão concorrer profissionais com curso de nível superior em qualquer área de formação. Já para a área de gestão de tecnologia, há necessidade de formação superior em ciências da computação, engenharia eletrônica ou engenharia elétrica.
Para auditor de controle interno em auditoria governamental serão admitidas as participações de inscritos bacharéis ciências contábeis.
Para todos os cargos haverá prova escrita objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos e curso de Formação. As provas objetivas serão aplicadas na primeira quinzena de abril em turnos distintos para o cargo de analista e auditor. Os locais de prova serão em Niterói e no Rio de Janeiro.
A previsão é de que os candidatos aprovados sejam nomeados e tomem posse no início do segundo semestre de 2018.