Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Concurso para auditor fiscal na Sefaz já tem comissão formada

O edital do concurso está previsto para ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano e deve oferecer 30 vagas

15/02/2018 10:43

Mariana Fernandes

 
Divulgação

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) anunciou, nesta quinta-feira (15/2), a comissão especial que irá organizar o concurso público para ingresso na carreira do fisco, no cargo de auditor fiscal da Receita estadual.

São atribuições da comissão, formada por seis auditores, o planejamento, organização e acompanhamento das atividades pertinentes à realização do concurso. Além disso, os integrantes terão reuniões periódicas, sendo responsáveis pelas diretrizes que nortearão o trabalho dos órgãos executores do concurso. 

Autorização

 O edital do concurso está previsto para ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano. Porém, a banca organizadora ainda não foi definida.

Estão previstas aproximadamente 30 vagas para auditor fiscal, com possibilidade de inserção de cadastro de reserva. O salário inicial para o cargo em Goiás é de R$ 20,9 mil.

De acordo com a autorização, a proposta de concurso foi feita pelo secretário João Furtado após obter autorização do Conselho Estadual de Políticas Salariais e Recursos Humanos (Consind) e da Junta de Programação Orçamentária e Financeira (Jupof).


PESQUISA DE CONCURSOS