Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Exército abre processo seletivo para contratação de engenheiro clínico

As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de março de 2018

20/02/2018 10:30

Mariana Fernandes

O Exército Brasileiro, por intermédio do Comando da 11ª Região Militar, está com um processo seletivo aberto para a contratação de oficial técnico temporário.

Para concorrer, os candidatos devem ser brasileiros natos, de ambos os sexos, voluntários à prestação do serviço militar temporário, que tenham concluído a graduação em Engenharia (elétrica, eletrônica e mecânica) e pós-graduação em Engenharia Clínica e atenda as normas a condições estabelecidas em aviso de convocação.


As inscrições poderão ser feitas através do endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br até o dia 5 de março de 2018. O processo seletivo terá as
seguintes etapas: avaliação curricular, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

Os candidatos selecionados serão incorporados no posto de aspirante-a-oficial, caso sejam aprovados no Estágio de Serviço Técnico (EST), e após seis meses, serão promovidos ao posto de Segundo Tenente. Caso haja o interesse em permanecer na ativa após o período inicial, o tempo de serviço poderá ser prorrogado anualmente, a critério do Comando da 11a Região Militar, até o tempo máximo de oito anos.


PESQUISA DE CONCURSOS