
As vagas são para as áreas de banco de dados (1), business intelligence (2), desenvolvimento de sistemas - java e net (3), análise e desenvolvimento de sistemas - net e OHP (7), redes e segurança (1) e infraestrutura de TI (1).
O processo seletivo será executado pela Sefaz, e prevê como forma de avaliação prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Serão consideradas para a avaliação a experiência profissional e qualificação profissional. Veja mais detalhes sobre a avaliação no edital.
O resultado final será publicado no Diário Oficial do Espírito Santo e no site da Sefaz em ordem de classificação decrescente. O contrato poderá ser de até 24 meses e poderá ser rescindido a qualquer momento de acordo com as necessidades da instituição.
As inscrições devem ser feitas entre 4 e 10 de abril. Os cadastros deverão ser feitos, exclusivamente, por meio da internet, no site da Sefaz, no link Processo Seletivo Simplificado. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no site, e anexar cópias dos documentos que comprovam as informações declaradas em arquivo “.pdf”.
Sefaz/DF forma comissão
A Secretaria da Fazenda do Distrito Federal (Sefaz/DF) teve a comissão organizadora para o próximo concurso público definida em fevereiro deste ano. O anuncio foi feito pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan). Estão previstas aproximadamente 30 vagas para auditor fiscal, com possibilidade de inserção de cadastro de reserva. O salário inicial para o cargo em Goiás é de R$ 20,9 mil.O edital do concurso está previsto para ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano. Porém, a banca organizadora ainda não foi definida. Saiba mais aqui.