Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Sefaz do Espírito Santo promove seleção para nível superior

São 15 oportunidades para atender às necessidades da Gerência de Tecnologia da Informação

27/03/2018 09:34 | Atualização: 27/03/2018 10:15

Do CorreioWeb

Divulgação/Governo do ES
A Secretaria da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz/ES) abriu novo processo seletivo para contratação temporária de 15 profissionais de nível superior, para atender às necessidades da Gerência de Tecnologia da Informação (Getec). As oportunidades são para carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.232.


As vagas são para as áreas de banco de dados (1), business intelligence (2), desenvolvimento de sistemas - java e net (3), análise e desenvolvimento de sistemas - net e OHP (7), redes e segurança (1) e infraestrutura de TI (1).

O processo seletivo será executado pela Sefaz, e prevê como forma de avaliação prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Serão consideradas para a avaliação a experiência profissional e qualificação profissional. Veja mais detalhes sobre a avaliação no edital

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Espírito Santo e no site da Sefaz em ordem de classificação decrescente. O contrato poderá ser de até 24 meses e poderá ser rescindido a qualquer momento de acordo com as necessidades da instituição.

As inscrições devem ser feitas entre 4 e 10 de abril. Os cadastros deverão ser feitos, exclusivamente, por meio da internet, no site da Sefaz, no link Processo Seletivo Simplificado. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no site, e anexar cópias dos documentos que comprovam as informações declaradas em arquivo “.pdf”.

Sefaz/DF forma comissão

A Secretaria da Fazenda do Distrito Federal (Sefaz/DF) teve a comissão organizadora para o próximo concurso público definida em fevereiro deste ano. O anuncio foi feito pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan). Estão previstas aproximadamente 30 vagas para auditor fiscal, com possibilidade de inserção de cadastro de reserva. O salário inicial para o cargo em Goiás é de R$ 20,9 mil.

O edital do concurso está previsto para ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano. Porém, a banca organizadora ainda não foi definida. Saiba mais aqui.

PESQUISA DE CONCURSOS