Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

MGS abre processo seletivo com 52 vagas e salários de até R$ 5,4 mil

Há chances imediatas de diversos cargos em Minas Gerais e formação de cadastro reserva em Brasília (DF)

08/05/2018 15:18 | Atualização: 08/05/2018 15:22

Mariana Fernandes

Marcos Santos/USP Imagens
A Minas Gerais Administração e Serviços S. A. (MGS)  abriu um novo processo seletivo público simplificado com 52 vagas e formação de cadastro de reserva para 50 cargos de níveis fundamental completo e incompleto, técnico, médio e superior. Os salários são de até R$ 5.413,30 e os aprovados serão contratados por regime celetista e receberão benefícios como seguro de vida em grupo e vale alimentação.  Confira aqui o edital completo.

As inscrições, que devem ser realizadas pelo site do organizador Instituto Nosso Rumo, seguem abertas até 28 de maio de 2018, sendo 29 de maio o último dia para pagamento do boleto bancário.De acordo com a MGS, a seleção será realizada com o intuito de atender a necessidade de pessoal para cargos não contemplados no processo seletivo de 2017 e aos certames cujos prazos de validade estão próximos.  

Há chances na capital mineira Belo Horizonte e em mais de 100 cidades no interior de Minas Gerais, além de Brasília (DF), além de formação de cadastro reserva. As chances para Brasília são apenas de cadastro de reserva para o cargo de servente com a possibilidade de trabalharem para clientes da MGS que possuem escritório em Brasília (Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais  -Segov e Advocacia Geral do Estado -AGE) . 

Os candidatos farão provas objetivas de múltipla escolha na data provável de 24 de junho de 2018. Os locais e horários serão informados posteriormente no site da Instituto Nosso Rumo.  

Cargos

Os cargos disponíveis são: agente de campo, ajudante de manutenção, almoxarife, artífice, auxiliar administrativo, auxiliar de atendimento, brochurista gráfico, capineiro, carregador (masculino), copeiro, costureira / bordadeira, cozinheiro, digitador, eletricista predial, frentista, garçom, hidrometrista, jardineiro, lavadeiro/ passadeiro, lavador de veiculos, limpador de vidros, médico do trabalho, mensageiro,   motociclista, motorista B, motorista D, motorista de ambulância, motorista de passageiros, operador de caixa, operador de caldeira, operador de cargas, operador de monitoramento, porteiro/ vigia, recepcionista, servente de limpeza, técnico contábil, técnico de edificação, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, tecnólogo em redes, telefonista, vigia motorizado, viveirista, agente de serviço de parque habilitado A, agente de serviço de parque habilitado B, agente de serviço de parque não habilitado, monitor ambiental, monitor ambiental habilitado A, servente de limpeza e vigia motorizado.

Clique aqui para conferir todas as atribuições e descrições de cada cargo. 

Os municípios integrantes são: Diamantina, Serro, Brasília (DF), Manhuaçu, Manhumirim, Ponte Nova, Viçosa, Piranga, Carangola, Curvelo, Buenópolis, Três Marias, Juiz de Fora, Muriaé, Cataguases, Ubá, Além Paraíba, Leopoldina, Mar de Espanha, Araçuaí, Almenara, Jequitinhonha, Águas Formosas, Pedra Azul, Aguas Vermelhas, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Ibirité, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Vespasiano, Guanhães, Conceição do Mato Dentro, Itabira, João Monlevade,     Nova Era, Mariana, Itabirito, Ouro Preto, Teófilo Otoni, Patos de Minas,   Presidente Olegário, Joao Pinheiro, Paracatu, Unaí, Arinos, Patrocínio, Bocaiúva, Francisco Sá, Montes Claros, Pirapora, Januária, Salinas, Janaúba,   Brasília de Minas, São Francisco, São João da Ponte, Grão Mogol, Divinópolis,    Arcos, Bambuí, Formiga, Lagoa da Prata, Bom Despacho, Pará de Minas,   Pouso Alegre, Camanducaia, Itajubá, Caldas, Poços de Caldas, Três Corações, Varginha, Baependi, Caxambu, Itanhandu, São Lourenço, Passos,    Lavras, Alfenas, Uberlândia, Araguari, Santa Vitória, Ituiutaba, Monte Carmelo, Uberaba, Araxá, Frutal, Iturama, Caratinga, Coronel Fabriciano,  Ipatinga, Marliéria, Governador Valadares, Conselheiro Pena, Santa Maria do Suaçuí, Peçanha, Barbacena, Santos Dumont, São João Del Rei, Prados, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.

Os aprovados poderão ser lotado em qualquer um dos tomadores de serviços da MGS, no âmbito da administração pública estadual, direta e indireta, bem como da administração pública municipal ou federal, inclusive em hospitais, órgãos de segurança pública, unidades de conservação ambiental, dentreoutros.

Esse processo seletivo terá validade de dois anos a contar da data de divulgação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da MGS.

A MGS 

A MGS é uma empresa pública que oferece tecnologia e solução em prestação de serviços para as demandas da administração pública. Oferem mão de obra especializada para apoio técnico e operacional, limpeza, fluxo de bens e pessoas, gestão de documentos, manutenção e gestão condomínios com foco apenas em órgãos públicos nas esferas municipal, estadual e federal, em todo o território nacional.


PESQUISA DE CONCURSOS