Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Selaj oferece 135 vagas de níveis médio e superior

A seleção vai ser apenas por avaliação de títulos

22/05/2018 16:08

Lorena Pacheco

Até o próximo 25 de maio estão abertas as inscrições da seleção simplificada aberta pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj). São 135 vagas temporárias (contratos de um mês), com salários vão de R$ 880 a R$ 2.400.


Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos. O resultado final deve ser divulgado em 13 de maio.

As vagas disponíveis são para a execução do Projeto Brincando com Esporte, para os cargos de coordenador de pólo (nível superior), agente recreativo e auxiliar de apoio administrativo (ambos de nível médio), que serão implantados em nove municípios do estado, são eles: Atalaia, Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Mar Vermelho, Matriz de Camaragibe, Penedo, Porto de Pedras, Satuba e Senador Rui Palmeira.

Interessados devem preencher a ficha de inscrição no site selaj.com.br. A participação é gratuita.

Mais seleção

A Controladoria Geral de Alagoas (CGE/AL) deve realizar o seu primeiro concurso público em breve. Um despacho foi publicado no Diário oficial do Estado em 11 de maio informando que o edital deve ser divulgado até 7 de julho e que os aprovados devem ser convocados ainda este ano, além de estabelecer normas para realização do mesmo. O concurso deve oferecer 40 vagas para o cargo de analista de controle interno.

Atualmente a CGE/AL possui 49 funcionários, sendo 46 deles comissionados. Os candidatos que tiverem interesse nesta seleção devem possuir nível superior, nas especialidades de ciências contábeis (10 vagas), direito (10), engenharia civil (4), ciências da computação (3), sendo as 13 vagas restantes para outras áreas. Veja mais!

PESQUISA DE CONCURSOS