Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Seplan/BA oferece 16 vagas de nível superior em qualquer área

A remuneração para o cargo é de R$ 2.729,76, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

25/05/2018 10:00 | Atualização: 25/05/2018 11:09

Do CorreioWeb

Zuleika de Souza/CB
Mais um processo seletivo simplificado foi divulgado, desta vez, a Secretaria do Planejamento da Bahia (Seplan/BA) visa à contratação temporária de 16 profissionais de nível superior. A remuneração para o cargo é de R$ 2.729,76, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.


As chances são para graduados em qualquer área de atuação, sendo necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos na data da contratação, residência em um dos municípios/área de atuação para a qual pretende ser selecionado, disponibilidade para viagens e experiência com uso de computadores. Os interessados serão avaliados por meio de análise curricular. Aqueles que forem aprovados assinarão contrato com a Seplan/BA pelo período de 24 meses, com possibilidade de renovação, uma única vez.

 

O processo seletivo prevê que os aprovados serão lotados nos territórios de: Bacia do Jacuipe, Bacia do Rio Grande, Chapada Diamantina, Irecê, Litoral Norte e Agreste Baiano, Médio Rio das Contas, Sertão Produtivo, Velho Chico, Extremo Sul, Itaparica, Médio Sudoeste da Bahia, Metropolitano do Salvador, Piemonte da Diamantina, Piemonte do Paraguaçu, Recôncavo e Semiárido Nordeste II.

 

As inscrições serão aceitas entre 29 de maio e 5 de junho pelo site www.selecao.ba.gov.br. Este processo seletivo tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação. O edital prevê que a análise curricular visa aferir a experiência profissional, cursos de pós-graduação, curso de atualização, capacitação ou aperfeiçoamento, curso de anformática.

 

Atribuições do cargo

A vaga oferecida pela Seplan/BA tem como atribuições: contribuir com a organização das rotinas administrativas dos Colegiados Territoriais de Desenvolvimento Sustentável (CODETER) e suas instâncias, previstas na Lei estadual nº 13.214 de 29 de dezembro de 2014; registrar e arquivar os documentos relacionados ao CODETER, de interesse institucional e para efeito de registro administrativo do Estado, como os seus atos administrativos e de planejamento, planos, relatórios, fotos, listas de presença, atas e demais documentos de interesse, sendo disponibilizados à Diretor ia de Planejamento Territorial (DPT) da Secretar ia do Planejamento do Estado da Bahia (SEPLAN), sempre que requisitados; apoiar a elaboração do planejamento das atividades e a agenda do CODETER em articulação com suas instâncias; entre outras atividades.


PESQUISA DE CONCURSOS