Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJSC vai aplicar provas para mais de 60 mil no próximo domingo

Confira os locais de prova

18/07/2018 14:35

Do CorreioWeb

Divulgação/TJSC
O próximo domingo (22/7) será o grande dia para 67.123 candidatos inscritos no concurso público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). A Fundação Getúlio Vargas vai aplicar as provas objetivas da seleção que oferece 26 vagas, sendo 17 de nível médio e nove para nível superior. Estão em jogo, salários que vão de R$ 3.576,54 a R$ 6.156,63, para jornadas de 35 horas semanais. O cargo com o maior número de participações é para formação de cadastro reserva de técnico judiciário auxiliar, com lotação na Secretaria do Tribunal de Justiça. Foram 9.687 inscrições.


As provas serão aplicadas nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba. Para o cargo de nível médio, técnico judiciário auxiliar, o início será às 8 horas, com término às 12 horas. Já para os cargos de nível superior, a prova será de 14h30 às 18h30. Vale ressaltar, que é obrigatório permanecer no local, no mínimo, duas horas e trinta minutos após o início da avaliação. Consulte seu local de prova individualmente aqui. http://www50.fgv.br/ConsultaLocalProva.aspx?key=870

A FGV recomenda que os candidatos estejam nos locais das provas com pelo menos uma hora de antecedência, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, do documento de identidade original e do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

De acordo com o edital, para a segurança dos candidatos e a garantia da lisura do certame, a FGV procederá, como forma de identificação, à coleta da impressão digital de todos os candidatos no dia de realização das provas, além de detecção de metais.

As chances são para analista administrativo (CR), analista jurídico (CR), engenheiro civil (CR), oficial de justiça e avaliador (5 vagas e CR), oficial da infância e juventude (1 vagas e CR), arquiteto (1), engenheiro eletricista (1), engenheiro civil (CR), enfermeiro (1) e técnico judiciário auxiliar (17 e CR).

Confira mais detalhes

O candidato não deve danificar (amassar, molhar, dobrar, rasgar, manchar, entre outros) o cartão de respostas, sob pena de prejudicar a leitura óptica.

Não será permitida a comunicação entre os candidatos ou a utilização de máquinas calculadoras e/ou similares, livros, anotações, réguas de cálculo, impressos ou qualquer outro material de consulta.

Será eliminado o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como smartphone, MP3 player, pendrive, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, e, ainda, lápis, lapiseira (grafite), corretor líquido e/ou borracha. O candidato que estiver portando algo desse tipo deverá informar ao fiscal da sala, que determinará o seu recolhimento em embalagem que deverá permanecer lacrada durante a prova.

PESQUISA DE CONCURSOS