O concurso é realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e tem taxas de inscrição que variam de R$ 85 a R$ 140. A participação deve garantida pelo site da banca organizadora. Do total de vagas, 5% são reservadas a pessoas com deficiência.
Os cargos de nível médio são: agente administrativo, agente de segurança do Plenário, editor de vídeo, fotógrafo, operador de switcher e técnico em segurança do trabalho.
Leia também: Brasilienses devem comparecer em peso para as provas da Câmara de Goiânia
Já para nível superior, há chances para administrador, analista de sistemas, assessor geral, assistente social, biblioteconomia, cerimonialista, contador, economista, educador físico, enfermeiro do trabalho, médico do trabalho, revisor de texto, secretário executivo, web designer, tradutor e intérprete de Libras, procurador jurídico legislativo e designer gráfico.
Previstas para 2 de setembro, as provas objetivas cobrará conhecimentos em língua portuguesa, matemática, informática, história e geografia de Goiás e Goiânia, legislação específica e conhecimentos específicos.
Além disso, serão aplicadas provas práticas para os candidatos interessados nos cargos de cargos de editor de vídeo, fotógrafo, operador de switcher, tradutor e intérprete de Libras e procurador, com provas discursivas para esse último profissional. Os concorrentes ao posto de designer gráfico também deverão apresentar portfólio.
A aplicação das provas discursivas, práticas e a apresentação do portfólio serão em 29 e 30 de setembro.
De acordo com o calendário oficial informado no edital, a previsão é de que o concurso seja homologado em 22 de novembro deste ano.
Sesc/DF altera data para aplicação das provas
O Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc/DF) alterou a data de aplicação das provas objetivas dos candidatos ao cargo de auxiliar técnico administrativo. Agora a avaliação será aplicada em 2 de setembro, as provas para os demais cargos segue em 26 de agosto. Leia mais aqui.