Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Procon/AL lança edital com vagas para técnicos de nível superior

Podem concorrer candidatos com formação em qualquer área de nível superior

14/08/2018 14:24 | Atualização: 14/08/2018 14:44

Lorena Pacheco

Divulgação/Procon/AL
Procon Alagoas realiza fiscalização em mais de 160 lojas para o Dia das Mães
O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon/AL) abriu novo edital de processo seletivo simplificado. De acordo com o edital de abertura, publicado no Diário Oficial estadual, são oferecidas 17 vagas para o cargo de técnico de nível superior, para candidatos com diploma em qualquer área de atuação. A remuneração inicial é de R$ 1.765 para 40 horas de trabalho semanal.


As vagas são temporárias. Os contratos terão vigência até 31 de dezembro deste ano. Mas há ainda possibilidade de prorrogação por seis meses, até, no máximo, três anos.

O processo seletivo se dará por meio de análise curricular (de 21 a 22 de agosto) e entrevista com o candidato (24 a 27 de agosto).

As inscrições podem ser feitas de 15 a 20 de agosto, com entrega da documentação na sede do Procon/AL. O candidato deve apresentar documento de identidade com foto, currículo atualizado, ficha de inscrição, comprovação de alistamento militar se homem, título de eleitor e foto 3x4. Confira o edital de abertura aqui, a partir da página 44.

Segundo o cronograma oficial, o resultado final da seleção será divulgado em 31 de agosto.

PESQUISA DE CONCURSOS