Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura de Caldas Novas/GO abre seleção pública com 130 vagas

Inscrições serão aceitas até 24 de agosto

16/08/2018 12:41

Do CorreioWeb

Governo de Goiás/Divulgação
Em Goiás, a Prefeitura de Caldas Novas oferece 130 vagas em nova seleção pública. As oportunidades são para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, para cargos de nível fundamental incompleto. Os profissionais serão contratados pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.


As vagas são distribuídas entre os cargos de auxiliar de serviços gerais - gari (60), auxiliar de serviços gerais - coletor (50) e auxiliar de serviços gerais - braçal (20). Todos os cargos têm jornadas de 44h semanais e remuneração de R$ 1.500. A escolaridade exigida é a partir do 5° ano do Ensino Fundamental, além disso, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, estar quites com as obrigações eleitorais, militares (somente para homens) e não ter antecedentes criminais.

A classificação do processo seletivo simplificado será feita por análise curricular que avaliará os seguintes pontos: escolaridade, experiência na função e cursos de qualificação na área em que se inscreveu. A publicação do resultado deve ser feita na data provável de 31 de agosto.

Para participar, o candidato deve realizar a inscrição até as 17 horas de 24 de agosto no Prédio do Poupa Tempo, localizado na Rua Antonio Coelho de Godoy, Quadra 25-b, Lote 06, Centro. Não será cobrado taxa de participação. Acesse o edital aqui!

Sefaz/GO

A Secretaria da Fazenda de Goiás está com inscrições abertas somente até 24 de agosto! O concurso oferece mais de R$ 20 mil de salário. Além disso, qualquer pessoa com nível superior de formação - independente da área - pode concorrer! São 28 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de auditor-fiscal da Receita Estadual, classe A, padrão I. As provas objetivas estão previstas para 30 de setembro em Goiânia/GO. Saiba mais aqui!

PESQUISA DE CONCURSOS