Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Justiça do Paraná divulga novo processo seletivo com 71 vagas

Serão ofertadas vagas para quem tem nível técnico e superior

28/09/2018 16:28 | Atualização: 28/09/2018 17:30

Do CorreioWeb

USP/Divulgação
A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná (Seju/PR) anunciou novo processo seletivo simplificado, para contrato temporário em regime especial de 71 novos funcionários. O concurso pretende preencher seis cargos para a atuação nas unidades socioeducativas do estado. A remuneração varia de R$ 1426,80 a R$ 3657,27.


Há chances de nível técnico e superior para técnico em enfermagem, enfermeiro, médico, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

As inscrições são gratuitas e começam dia 2 de outubro, às 9h, até as 17h do dia 11 de outubro, no horário local, podendo ser feitas pelo site www.justica.pr.gov.br. A impressão do comprovante de inscrição ficará disponível até dia 12 de outubro e deverá ser apresentada na comprovação de títulos, a última etapa.

Os candidatos serão submetidos à prova de títulos e tempo de serviços.

A lotação dos aprovados será nas cidades de Campo Mourão; Cascavel; Curitiba e Região Metropolitana; Foz do Iguaçu; Laranjeiras do Sul; Londrina; Maringá; Paranavaí; Pato Branco; Ponta Grossa; Santo Antônio da Platina; Toledo e Umuarama.

O processo seletivo vale até um ano a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS