Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Cursinho desenvolve simulado online e gratuito para o concurso do MPU

Concurseiros terão a chance de testar seus conhecimentos

04/10/2018 13:44 | Atualização: 08/10/2018 11:57

Do CrreioWeb

Breno Fortes/CB/D.A Press
No mês da prova do Ministério Público da União (MPU), o IMP Concursos promoverá dois simulados online e gratuitos para quem quiser avaliar seu desempenho e revisar o conteúdo. Serão duas provas com a duração de 3h30, a primeira disponível nos dias 6 e 7 de outubro, e a segunda, uma semana depois, nos dias 13 e 14.

Para participar, basta se inscrever nesse link. O simulado pode ser feito por pessoas de qualquer lugar do Brasil, alunos ou não do curso. 

O resultado será acompanhado de ranking com a pontuação dos candidatos, para que cada um possa avaliar seu desempenho. Além disso, uma equipe de professores do IMP fará a correção comentada das avaliações.
 

O concurso

A prova do MPU será aplicada no dia 21/10. Serão 120 questões objetivas, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos, em que cada errada anula uma certa. Os candidatos ao cargo de analista ainda deverão elaborar uma dissertação, de até 30 linhas.

O edital do concurso informa estão abertas 47 vagas imediatas e formação para cadastro reserva nas carreiras de técnico e analista. A remuneração inicial dos cargos é de R$ 6.862,72 e R$ 11.259,81, respectivamente. Confira aqui o edital completo.

No total, são 36 vagas para analistas e 11 para técnicos. Somente para o Distrito Federal são oferecidas cinco vagas para analistas e quatro para técnicos, além de cadastro de reserva.





PESQUISA DE CONCURSOS