Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Ciop de Presidente Prudente retifica seleção e exclui cargos

Candidatos ainda poderão escolher entre mais de vinte cargos

07/11/2018 10:25

Do CorreioWeb

O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop) de Presidente Prudente publicou uma retificação referente ao concurso público com 9 vagas e cadastro reserva para diversos cargos. O documento exclui as funções de cozinheiro, diretor de escola, orientador pedagógico e motorista I. Confira aqui a retificação completa. 

Os candidatos inscritos nestes cargos devem solicitar a devolução da taxa de participação até 16 de novembro, no mesmo site que as inscrições foram feitas, indicando o número da agência, conta corrente e banco a ser depositado a restituição.  As inscrições foram realizadas entre 29 de setembro a 14 de outubro de 2018. 

O concurso oferece chances para todos os níveis de escolaridade e a contratação é por tempo indeterminado. Os contratados cumprirão carga horária de 10h a 44 horas semanais ou escala de 12h x 36h, com salários que variam de R$ 982,62 a R$ 12.360,00. 

A prova acontecerá em 18 de novembro na cidade de Presidente Prudente/SP. A homologação estará disponível no site da CIOP. Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 50 pontos.

Cargos ainda disponíveis:

Agente de manutenção nível I, almoxarife, assessor de imprensa, auxiliar administrativo, auxiliar de eletricista, auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, auxiliar financeiro, biólogo, copeira, cuidador em saúde, enfermeiro, farmacêutico, médico clínico geral, médico ginecologista e obstetra, médico psiquiatra, médico veterinário – SUASA, mestre em manutenção elétrica, pedreiro, piscineiro, planetarista, recepcionista, regulador de transporte sanitário, salva-vidas, secretária, serralheiro, serviços gerais, serviços gerais – creche, técnico em enfermagem, técnico de farmácia, técnico em informática, técnico em segurança no trabalho, terapeuta ocupacional, tratorista, veterinário, vigia e zootécnico. 

 


PESQUISA DE CONCURSOS