Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Controladoria Geral do RN escolhe banca para concurso com 53 vagas

Do total de vagas, 30 serão para o cargo de analista contábil e 23 para técnico de controle interno.

08/11/2018 11:01 | Atualização: 08/11/2018 11:07

Mariana Fernandes

USP/Divulgação
A Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte anunciou o nome da empresa responsável pela realização do próximo concurso público que vai oferecer 53 vagas de nível superior.  A escolhida foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Do total de vagas, 30 serão para o cargo de analista contábil e  23 para técnico de controle interno.

O concurso será composto prova de múltipla escolha, redação e avaliação de títulos. 

Ainda não há mais informações sobre datas e previsão de lançamento do edital.

Outras vagas

Um novo concurso público foi lançado pela Prefeitura de Teresina, no Piauí, para guarda civil municipal, visando preencher 475 vagas e nível médio, sendo 75 para preenchimento imediato e 400 para formação de cadastro reserva. Das vagas imediatas, 60 são para homens e 15 para mulheres. 

Além de ter nível médio, os candidatos devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) “AB” para participar. Os aprovados trabalharão em uma escala de serviço em regime de revezamento, de 12h ou 24h, para receber salário de R$ 1.133. 

A inscrição deverá ser feita no endereço eletrônico nucepe.uespi.br a partir das 9h de 26 de novembro até as 23h59 de 27 de dezembro. A taxa custa R$ 100, sendo isentos candidatos com deficiência ou doadores de sangue ou medula óssea. Estudantes terão 50% de desconto mediante comprovação de escolaridade. 

Este concurso é composto de seis etapas, sendo: prova escrita, objetiva e dissertativa, avaliação médica e odontológica, exame de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação profissional. Saiba mais aqui.


PESQUISA DE CONCURSOS