Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Codego vai abrir concurso para todos os níveis de escolaridade

Companhia já abriu licitação para contratar empresa que organizará o certame

14/11/2018 12:04

Mariana Fernandes

Codego/Divulgação
A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) vai abrir um novo concurso público para cargos efetivos de níveis fundamental, médio completo e incompleto, técnico e superior. O órgão já publicou, por meio do Diário Oficial do Estado, um aviso de licitação que visa a contratação da banca organizadora do certame. 

A escolhida ficará responsável pela prestação de serviços de organização, planejamento e realização do concurso, com a elaboração, impressão e aplicação das provas para posterior provimento dos cargos efetivos. 

Divulgação
Publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás
De acordo com o documento, a sessão pública acontece no dia 7 de dezembro no auditório da Codego.

Ainda não há mais informações sobre cargos e previsão de lançamento do edital. 

Mais chances em Goiás 

O Ministério Público de Goiás (MPGO) está com inscrições abertas para o cargo de auxiliar administrativo, com remuneração inicial de R$ 3.118,89, para 40 horas semanais de trabalho. A vaga é para lotação em Luziânia, cidade que compõe o Entorno do Distrito Federal. 

As inscrições podem ser efetuadas até as 23h59 de 30 de novembro, pelo site www2.mp.go.gov.br. A taxa custa R$ 62,02.  

Quem for aprovado ainda receberá auxílio-alimentação; auxílio-transporte e auxílio-creche (os valores não foram informados no edital da seleção). 

Os candidatos inscritos farão provas objetivas de múltipla escolha, contendo 50 questões, valendo cinco pontos. Além de prova discursiva, contendo duas questões, valendo dois pontos. Haverá ainda prova de redação, valendo três pontos e avaliação de títulos, valendo meio ponto. As provas serão aplicadas em 3 de fevereiro de 2019 e os gabaritos oficiais provisórios serão disponibilizados no dia seguinte. O resultado final do concurso será divulgado em junho. Confira o cronograma completo ampliando a imagem abaixo. Saiba mais aqui.


PESQUISA DE CONCURSOS