Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Defensoria Pública da Bahia anuncia banca para novo concurso com 92 vagas

As chances serão para cargos de todos os níveis escolares

22/11/2018 10:32 | Atualização: 22/11/2018 17:20

Do CorreioWeb

dpe/ba/dIVULGAÇÃO
A Defensoria Pública do estado da Bahia (DPE/BA) divulgou que a Universidade do estado da Bahia (Uneb) foi a banca organizadora contratada como responsável da sua próxima seleção. 
 
Será um processo seletivo simplificado com o objetivo de contrato por tempo determinado, em regime Reda. O edital contará com cargos para todos os níveis destinados a lotação na capital e no interior. 

Serão ao todo 92 vagas, sendo 41 para nível superior, 33 para nível médio ou equivalente e 3 vagas de nível técnico. Para a formação de cadastro reserva serão reservadas 13 vagas de nível superior, uma vaga para nível médio ou equivalente e uma para nível técnico. 

Último concurso da DPE

O último concurso da defensoria do estado da Bahia (DPE BA) ocorreu em 2016. Foram oferecidas vagas 17 vagas para o cargo de defensor público, sendo 11 para ampla concorrência, 1 para candidatos com deficiência e para os candidatos negros foram reservadas cinco vagas. O subsídio de classe inicial era de R$ 20.417,42. 

O concurso foi dividido em três etapas e as provas foram realizadas em Salvador – BA. A primeira etapa foi constituída da prova objetiva seletiva (P1), a segunda de duas provas discursivas específica (P2/P3) e a terceira por prova oral de arguiação, além da avaliação de títulos.

PESQUISA DE CONCURSOS