Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Seduc do Piauí abre vagas para professor do Pronatec

Processo seletivo será para formação de cadastro reserva

22/11/2018 15:04 | Atualização: 22/11/2018 17:55

Do CorreioWeb

USP/Imagens/Divulgação
A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) torna público o processo seletivo para seleção de profissionais bolsistas, para formação de cadastro de reserva. Trata se de um processo seletivo simplificado para o cargo de professor do programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego (Pronatec). 

As inscrições podem ser feitas até 26 de novembro pelo site. A taxa de inscrição custa R$ 35. Para os candidatos com deficiência será necessário o laudo médico expedido no prazo máximo de um ano. Candidatos doadores de sangue e medula óssea serão isentos da taxa. 

Os aprovados poderão optar pelos cargos de pronatec/médio-técnico presencial e pronatec/médio-técnico ead/rede e-tec e receberão R$ 40 a hora aula. 

Os candidatos poderão optar entre os municípios de: Água Branca, Alto Longá, Altos, Amarante, Angical, Aroazes, Barras, Barro Duro, Batalha, Bertolínia, Betânia, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Canavieira, Canto do Buriti, Capitão Gervásio, Capitão Gervásio Oliveira, Castelo do Piauí, Cocal, Cocal dos Alves, Coivaras, Corrente, Cristalândia, Cristino Castro, Curimatá, Floriano, Fronteiras, Guadalupe, Ilha Grande, Inhuma, Itainópolis, Jardim do Mulato, Joaquim Pires, José de Freitas, Matias Olímpio, Monsenhor Gil, Morro Cabeça do Tempo, Nazaré do Piauí, Nazaria, Oeiras, Paes Landim, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, Prata do Piauí, Regeneração, São João do Piauí, São Julião, São Miguel da Baixa Grande, São Miguel do Tapuio, São Pedro, São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Teresina, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

A avaliação será feita por prova de títulos e análise curricular, prevista para ocorrer de 30 de novembro a 10 de dezembro. Segundo o edital, o resultado final estará disponível na data provável de 18 de dezembro. O processo seletivo será válido por 12 meses a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período, conforme descrito no edital. 


PESQUISA DE CONCURSOS