Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura de Vitória está com inscrições abertas para concurso de nível superior

Chances são para assistente social e psicólogo

29/11/2018 12:42

Do CorreioWeb

Prefeitura de Vitória/Divulgação
A Prefeitura de Vitória/ES anuncia o processo seletivo simplificado para contrato temporário de profissionais na função de assistente social e psicólogo. Serão 4 vagas efetivas mais a formação de cadastro reserva. Serão destinados 5% do total de vagas para candidatos com deficiência. Serão jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.987,98. 

Para participar, é necessário ter registro no Conselho Regional de classe e ensino superior completo em serviço social ou psicologia.

As inscrições devem ser feitas até 6 de dezembro, pelo site.  Após o preenchimento da ficha, o candidato deverá obrigatoriamente imprimir o comprovante de pedido de inscrição, anexá-lo ao envelope e entregá-lo até 12 de dezembro no guichê de atendimento da gerência de recrutamento, seleção e registro / Secretaria de gestão, planejamento e comunicação, situado no Palácio Municipal – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira – Vitória/ES).

Ao fim da confirmação da inscrição, não será possível a entrega de novos documentos, alteração dos documentos entregues ou alteração nas informações prestadas na ficha de inscrição. 

A avaliação dos documentos para pontuação terá valor máximo de 100 pontos, sendo 60 na área de exercício profissional e 40 pontos para qualificação profissional. 

Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado atenderão a Secretaria de Assistência Social, especificamente em suas demandas ao Programa Capixaba de Redução da Pobreza, denominado Programa Incluir, realizado em parceria com o Governo do Estado, atuando nos bairros e comunidades contemplados pela área de abrangência do programa. 

A classificação do processo seletiva será feita apenas por avaliação de documentos, apresentados pelo candidato. O concurso tem a validade de 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS