Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

FUB torna público edital para contratação de professor substituto

A atuação será para a faculdade de Ceilândia - FCE

05/12/2018 15:01

Do CorreioWeb

UnB Ceilância/Divulgação
Fundação Universidade de Brasília – FUB torna público o edital do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para atuar na Faculdade de Ceilândia – FCE. De acordo com o edital será ofertada uma vaga, além da formação de cadastro reserva. A carga horária é de 20 horas semanais com a remuneração de R$ 2.442,66. 


Será necessário ter graduação e especialização em terapia ocupacional ou em áreas afins. 

Os interessados devem se inscrever presencialmente na Secretaria Administrava (A1-28/76), Prédio UED da Faculdade de Ceilândia, de 5 a 18 de dezembro no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h. Será necessário levar cópia do documento de idenficação e ficha de inscrição. 

Os candidatos serão avaliados por prova de títulos, prova didática e prova oral. As informações referentes aos locais e datas das provas serão divulgadas com pelo menos 5 dias úteis de antecedência da data de aplicação das provas, no site. 

Na prova oral e didática será realizada com conteúdos de terapia ocupacional e sua aplicabilidade ao SUS, atividades e recursos terapêuticos em diferentes contextos da terapia ocupacional e processos avaliativos em diferentes contextos da terapia ocupacional. 

A prova didática terá duração máxima de 30 minutos, sendo o tempo máximo de 20 minutos destinado a apresentação por parte do candidato e o tempo máximo de 10 minutos destinados a comissão examinadora.

A prova oral para a defesa de conhecimentos terá durações máximas de 30 minutos, sendo o tempo máximo de 20 minutos destinado a apresentação por parte do candidato e o tempo mínimo de 05 minutos destinado a comissão examinadora.

Todas as provas serão pontuadas de 0 a 10 e a nota final da seleção simplificada será determinada pela soma da média ponderada das notas finais obtidas nas provas de caráter eliminatório.


PESQUISA DE CONCURSOS