Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

IFRJ abre processo seletivo com 122 oportunidades para docentes

Com vagas para diversas áreas, remuneração pode chegar a até 5.786,68!

06/12/2018 15:14 | Atualização: 06/12/2018 17:47

Do CorreioWeb

IFRJ Campus Nilópolis/Divulgação/Instagram
IFRJ Campus Nilópolis, RJ
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) abriu edital para novo processo seletivo simplificado. Serão 122 oportunidades para professores substitutos. Os candidatos aprovados podem atuar no regime de 20h ou 40h semanais. O vencimento básico pode oscilar de R$ 2.236,31 até 5.786,68, conforme as horas trabalhadas e a titulação do servidor.


As disciplinas a serem lecionadas são em diversas áreas e podem ser conferidas no edital.  Os campi disponíveis estão divididos nas regiões Sul-Fluminense (Resende, Volta Redonda, Pinheiral e Engenheiro Paulo de Frontin), Baixada Fluminense (Paracambi, Belford Roxo, Nilópolis, Mesquita, São João de Meriti e Duque de Caxias) e Metropolitana (Realengo, Rio de Janeiro/Maracanã, Niterói e São Gonçalo).

A inscrição é feita exclusivamente no campus onde está disponível a disciplina escolhida pelo candidato – especificado no edital, onde também podem ser consultados endereços e horário de atendimento – até dia 14 de dezembro. A taxa de inscrição é equivalente a R$ 80, devendo ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, através da Guia do Recolhimento da União (GRU).

A seleção será constituída por análise de currículo e entrevista, ambos de caráter eliminatório e classificatório. O currículo e os documentos comprobatórios deverão ser entregues no ato da inscrição. O resultado definitivo da análise, junto com a convocação para a entrevista, será divulgado no dia 21 de dezembro, na página do IFRJ. Serão convocados para a entrevista somente os candidatos habilitados com as dez maiores notas na primeira etapa (a análise).

A entrevista, segunda etapa, será realizada no período entre 26 e 28 de dezembro, de acordo com as datas e horários estabelecidos no edital de convocação. Terá duração de até 20 minutos. O resultado final será divulgado no dia 8 de janeiro de 2019, após às 17h, também na página do Instituto, divulgado acima.

 


PESQUISA DE CONCURSOS