Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

IFPA está com as inscrições abertas para seleção de professor temporário

Remuneração ultrapassa R$ 3 mil

18/12/2018 10:40 | Atualização: 18/12/2018 10:13

Do CorreioWeb

Marcos Santos/ USP Imagens
 
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) está com as inscrições abertas para processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de um professor substituto. A vaga será para a área de informática e o aprovado exercerá jornada de trabalho de 40 horas semanais e a remuneração será de R$ 3.126,31, além de auxílio transporte, auxílio pré escola e auxílio alimentação. 


A inscrição deve ser realizada exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas – CGP – do Campus Óbidos, até 21 de dezembro, nos horários das 8h as 11h e das 14h as 17h. É necessário levar curriculum, cópias e original das titulações, comprovação das experiências profissionais docentes e certificados de cursos extra curriculares. 

A seleção será realizada por prova de desempenho didático de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório. 

É necessário que os interessados tenham graduação em ciências da computação/ graduação em sistema de informação/ licenciatura em computação/ licenciatura em informática/ graduação em engenharia da computação/ tecnólogo em processamento de dados/ graduação em análise de sistemas/ tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas/ tecnólogo em rede de computadores. 

A divulgação da homologação do resultado final será divulgado na data provável de 17 de janeiro de 2019, no site oficial do IFPA e no Diário Oficial

Na vigência do processo seletivo simplificado, poderá ser admitido candidatos homologados e não contratados neste processo que possam ser aproveitados em qualquer Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, observada a ordem de classificação e o número de vagas existentes. O concurso tem validade de 12 meses.

Dentre as atribuições do cargo estão: desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal do Pará e ainda atividade de assessoramento, assistência, projetos e outras atividades prevista na legislação vigente.


PESQUISA DE CONCURSOS