Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

FUB divulga resultado de últimas provas e locais para avaliações de deficientes e cotistas

Provas teórico-práticas foram realizadas em janeiro.

15/02/2019 18:41 | Atualização: 16/02/2019 17:17

Do CorreioWeb

Ed Alves/D.A. Press
Foi divulgado o resultado final da última fase do concurso da Fundação Universidade de Brasília (FUB), prova de desempenho teórico-prático, assim como os locais para a avaliação biopsicossocial e para o procedimento de heteroindificação, disponíveis no site da banca organizadora, Cebraspe.


A avaliação biopsicossocial é destinada para candidatos que se declararam com deficiência e o procedimento de heteroindificação, aos inscritos que se autodeclararam negros. Os candidatos foram convocados em documento no site nesta terça-feira (12) e já podem conferir o lugar.

A prova de desempenho teórico-prático foi realizada pelos cargos de revisor de textos Braille, técnico de laboratório (industrial e análises clínicas), técnico em anatomia e necropsia, técnico em ótica e tradutor e intérprete de linguagens e sinais, dia 27 de janeiro deste ano, e agora podem ter acesso aos resultados.

A primeira fase do concurso, as provas objetivas, foram aplicadas no dia 16 de dezembro de 2018. Cargos de nível superior realizaram provas discursivas no mesmo dia, e alguns candidatos de nível técnico fizeram o exame teórico-prático no final de janeiro.

A oferta é de 157 vagas de nível médio/técnico (intermediário) e superior, com salários que variam de R$ 2.446,96 e R$ 4.180,66, respectivamente. Foram registradas, ao todo, 14.076 inscrições.

 


PESQUISA DE CONCURSOS