Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Estado de Educação do DF abre seleção para professores bolsistas

Oportunidade é para formação de cadastro reserva

26/02/2019 09:46 | Atualização: 26/02/2019 15:26

Do CorreioWeb

Divulgação
A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE/DF) abriu um novo processo seletivo simplificado para cadastro reserva de professores bolsistas. Os aprovados irão atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os docentes poderão exercer seus trabalhos como professores para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) por R$ 30 hora-aula ou professor para cursos técnicos por R$ 50 hora-aula. A carga horária do profissional será de acordo com a carga do componente curricular, sem ultrapassar 40 horas semanais. Em caso de atuação em Unidade de Ensino Remota do Sistema Prisional e Sistema Socioeducativo, haverá um acréscimo de 15% no valor da hora trabalhada. 

Os interessados deverão se inscrever de 9 às 16h do dia 7 ao dia 16 de março, de segunda a sábado, no Setor Bancário Norte, Edifício Phenícia, Quadra 2, Bloco C, auditório/Térreo DF, CEP – 70.040-020. As inscrições são gratuitas.

O candidato, ao se inscrever, deverá entregar a ficha de inscrição (disponíveis no site da Secretaria) com o cabeçalho obrigatoriamente digitado em duas vias, junto de documento de identificação original com foto.

O docente pode atuar na Unidade de Ensino do Centro de Educação Profissional (Escola Técnica de Planaltina), no Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional (CEMI-Gama), na Escola Técnica de Brasília-ETB e nas Unidades de Ensino Remotas, a serem constituídas. 

O processo seletivo é constituído por prova de títulos, conforme critérios apresentados nas fichas de inscrição para preenchimento, disponíveis no site da Secretaria. O resultado preliminar será divulgado dia 8 de abril, e o resultado final dia 29, ambos no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e no site da SEE/DF.

O processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), podendo ser prorrogado uma única vez por até 12 meses.
 


PESQUISA DE CONCURSOS