Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Seduc de Rondônia abre seleção com 850 vagas

O quantitativo de vagas ofertado no processo seletivo poderá ser ampliado

12/03/2019 11:15

Lorena Pacheco

Divulgação/Seduc/RO
Quem procura oportunidades na área de Educação pode concorrer ao mais novo processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação de Rondônia (Seduc/RO). São oferecidas 850 oportunidades, sendo 845 para professores com carga horária de 40 horas semanais (salário de R$ 2.581,86) e cinco para carga horária de 20 horas por semanas (salário de R$ 1.290,93).


As inscrições podem ser feitas até 14 de março (até as 23h59), com preenchimento de formulário de inscrição com dados pessoais e curriculares para avaliação de títulos via internet. Até 15 de março, os candidatos deverá ainda entregar os respectivos documentos comprobatórios nas Coordenadorias Regionais de Educação (CRE’s/SEDUC) – ampliar imagem ao lado.

Coordenadorias Regionais de Educação de Rondônia (clique para ampliar)
Segundo edital, o candidato deverá marcar em campo específico da Ficha de Inscrição uma única opção de vaga/localidade. Será considerada como válida a última inscrição efetivada, neste processo seletivo.  A inscrição é gratuita.

O quantitativo de vagas ofertado no processo seletivo poderá ser ampliado, considerando a necessidade e o quadro reserva que será constituído por todos aqueles candidatos aprovados fora de número de vagas ofertado.

De acordo com o governo estadual, as vagas disponibilizadas são para prover as necessidades de professores nas localidades e disciplinas para as quais não houveram inscritos e/ou aprovados no concurso público realizado no ano em curso.

Cronograma previsto

  • Período de inscrição, via internet: 9 a 14 de março
  • Entrega de Documentos nas Coordenadorias Regionais de Educação: 11 a 15 de março
  • Resultado preliminar das inscrições -20 de março
  • Homologação das inscrições- 22 de março
  • Divulgação do resultado preliminar da avaliação de títulos -27 de março
  • Prazo para interposição de recursos contra o resultado da avaliação de títulos: 28 e 29 de março
  • Resposta aos recursos e homologação do resultado final - 3 de abril

PESQUISA DE CONCURSOS