Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura do Rio de Janeiro abre concurso com mais de 90 vagas

Estão sendo ofertadas oportunidades para profissionais da área de saúde

12/03/2019 13:43 | Atualização: 12/03/2019 15:03

Victória Olímpio*

Divulgação/CIPERJ
Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou a abertura das inscrições de um novo concurso público, que visa a contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior para a área da saúde. Estão sendo oferecidas 93 vagas para jornadas de trabalho de 24 horas semanais. As remunerações variam entre R$ 6.892,06 e R$ 7.918,03.

De acordo com o edital, para os candidatos com deficiência são reservadas 5% das vagas e 20% são para candidatos negros.

As vagas são para médicos, que poderão optar entre as especialidades de cirurgia plástica, clínico, radiologista, pediatria, geriatria, infectologista, pneumologista, anestesiologista, intensivista adulto, intensivista infantil, neonatalogista, cardiologista, cirurgia vascular, neurocirurgia, cirurgia pediátrica, cirurgia torácica, CTQ adulto, hemoterapia, ortopedia e traumatologia. 

Os aprovados poderão ser lotados no Hospital Municipal Barata Ribeiro, Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, Hospital Municipal de Geriatria e Gerontologia Miguel Pedro, Hospital Municipal Rafael de Paula Souza, Hospital Municipal da Piedade, Hospital Municipal Miguel Couto, Hospital Municipal Salgado Filho, Hospital Municipal Souza Aguiar.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 29 de março no Centro Administrativo São Sebastião - CASS, localizado na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, Sala 601, Bairro Cidade Nova, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

A seleção será realizada por análise de currículo e a publicação do resultado deverá ser publicada na data provável de 5 de abril. O concurso público terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.
 

Documentos para inscrição

Ficha de inscrição preenchida
Documento de identidade com foto
CPF
Título de eleitor e comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais
Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, para candidatos do sexo masculino
Carta de naturalização, para candidatos estrangeiros
Diploma de conclusão de graduação
Certificado ou diploma de especialização e/ou residência
Registro do Órgão Fiscalizador da Profissão
Currículo preenchido

PESQUISA DE CONCURSOS