Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

CLDF divulga resultado de etapas da prova oral, avaliação psicológica e médica

Estão disponíveis os resultados da terceira etapa da prova oral para procuradores. Já para os cargos de técnico legislativo - agente de polícia e consultor técnico-legislativo - inspetor de polícia estão disponíveis os resultados da terceira etapa da avaliação psicológica e quinta etapa da avaliação médica

25/04/2019 11:04 | Atualização: 25/04/2019 11:15

Mariana Fernandes

CLDF/Divulgação
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) publicou, no Diário Oficial local (DODF), desta quinta-feira (25/4), o resultado da terceira fase da prova oral do concurso para o cargo de procurador legislativo.  Os candidatos poderão verificar os resultados no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), que é a banca organizadora do certame. 

Quem desejar, poderá requerer, antes da interposição de recursos, a reprodução do áudio de sua prova, devendo fazê-lo no prazo de dois dias úteis, por meio do site da FCC.

Além disso, os candidatos podem interpor recuros no prazo de 10 dias úteis subsequentes à reprodução do áudio mencionada acima, exclusivamente por meio do site da banca.

Outros resultados

Avaliação psicológica

Também foi divulgado no Diário desta quinta-feira (25), o resultado da etapa III da avaliação psicológica e da etapa V da avaliação médica para os cargos de técnico legislativo - agente de polícia e consultor técnico-legislativo - inspetor de polícia. 

Será facultado ao candidato conhecer os resultados da avaliação psicológica por meio de entrevista devolutiva. O agendamento poderá ser feito por meio do site da banca, no período de 26 de abril a 29 de abril. A entrevista será realizada no dia 12 de maio de 2019, em horário e local posteriormente divulgados.

A entrevista é presencial e reservada exclusivamente ao candidato e não modifica o resultado obtido nesta fase. Se o candidato desejar, poderá, por sua exclusiva responsabilidade, contratar um psicólogo devidamente inscrito em Conselho Regional de Psicologia para acompanhá-lo na sessão.

Na sessão de conhecimento das razões, o candidato receberá cópia do laudo-síntese contendo os resultados do exame. As informações técnicas relativas ao perfil do candidato só poderão ser discutidas com o psicólogo, caso ele compareça.

Para esta fase, os recursos deverão ser interpostos no prazo de 10  dias úteis subsequentes à realização da entrevista, exclusivamente por meio do site da FCC.

Avaliação médica

Já em relação à avaliação médica, será facultado ao candidato que não constar na lista provisória dos aptos a conhecer o parecer da avaliação, por meio do site da FCC, até o dia 9 de maio.

Nos casos em que a junta médica tenha solicitado novos exames para a confirmação do resultado, estes deverão ser entregues no período de 29 de abril ao dia 3 de maio, exceto feriado, das 8h às 17h, no Consultório Especial ou VIP, no Hospital Dia Samdel, SCS Q.08 - Edifício Venâncio 2000 - Bloco B-60 - Lojas 06/22 - 2º Subsolo, em Brasília/DF.

O candidato que não entregar os exames complementares, conforme item 2.2 do edital estará automaticamente eliminado do concurso.

Os recursos decorrentes da avaliação médica também deverão ser interpostos no prazo de 10 dias úteis subsequentes à vista do parecer da avaliação,exclusivamente por meio do site da FCC.


PESQUISA DE CONCURSOS