Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

CLDF divulga resultado da prova prática de taquigrafia e avaliação de títulos

O resultado pode ser conferido no site da Fundação Carlos Chagas (FCC)

13/05/2019 11:12

Mariana Fernandes

CLDF/Divulgação
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) tornou público o resultado da prova prática de taquigrafia e da avaliação de títulos para o cargo de consultor-técnico legislativo - taquígrafo especialista. O resultado pode ser conferido no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

De acordo com a publicação, fica estabelecido que os recursos referentes aos resultados deverão ser interpostos no prazo de 10 dias úteis subsequentes à publicação desta informação, exclusivamente por meio do site da da banca www.concursosfcc.com.br, de acordo com as instruções constantes na página do concurso público
 
O certame oferece 86 vagas para cargos de nível médio e superior, com salários iniciais de R$ 10.650,18 a R$ 15.879,40. Para nível médio as oportunidades são para os cargos de agente de polícia legislativa, técnico legislativo, técnico de arquivo e biblioteca, secretário, fotógrafo, técnico de enfermagem e técnico em manutenção e operação de equipamentos audiovisuais. Já para os candidatos de nível superior as oportunidades são para procurador legislativo, polícia legislativa e consultor técnico legislativo.

PESQUISA DE CONCURSOS