Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

SLU/DF divulga consulta aos gabaritos oficiais preliminares

Também estão disponíveis os recursos

22/05/2019 11:53 | Atualização: 22/05/2019 11:57

Mariana Fernandes

Antonio Cunha/CB/D.A Press

Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) disponibilizou a consulta individual aos gabarito preliminares das provas objetivas e aos cadernos de provas do concurso do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU/DF). As provas foram aplicadas no domingo passado (19/5).

Também já estão disponibilizados os prazos para o recurso contra os gabaritos preliminares e para a manutenção dos gabaritos. Foram registradas 18.655 inscrições no certame, sendo a grande maioria para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, na especialidade de administração, com 3.296 participações.

O concurso oferece  150 oportunidades para lotação em Brasília, sendo 50 para preenchimento imediato e o restante para formação de cadastro reserva. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais para receber remuneração de R$ 5.070.

As vagas disponíveis são para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, nas áreas de administração, arquitetura, biologia, ciências contábeis, jornalismo, relações públicas, direito e legislação, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, geografia, informática, modernização de gestão de atividades de resíduos sólidos e serviço social.

Os candidatos ao cargo na especialidade de direito e legislação ainda aguardam informações sobre o novo cronograma de provas. Já que uma decisão judicial suspendeu os exames para o cargo, que também estavam marcados para o último domingo (19). 

De acordo com ação, a OAB-DF questionou a falta da exigência de inscrição na entidade para disputar o posto. 


PESQUISA DE CONCURSOS