Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura de Goiânia prorroga inscrições de seleção com mais de 660 vagas

Oportunidades para todos os níveis de ensino

22/05/2019 12:33

Do CorreioWeb

Divulgação
A Prefeitura de Goiânia, em Goiás, prorrogou o período de inscrições para o  processo seletivo simplificado para substituição de servidores efetivos (afastados temporariamente em decorrência de licenças e outros afastamentos legais), dos cargos do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Esporte. Agora, as inscrições devem ser realizadas até 27 de maio, pelo site da Prefeitura. 

São 663 vagas para candidatos de todos os níveis de ensino e os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 a 60 horas semanais. As remunerações variam de R$ 1.027,50 a R$ 4.788,64.

Para os candidatos de nível fundamental o cargo em aberto é o de agente de apoio educacional. Quem possui nível médio poderá disputar o cargo de auxiliar de atividades educativas. Já para nível superior, há vagas para pedagogos, intérpretes de libras e professores para as especialidades de artes visuais, música (trompete), dança, história, geografia, matemática, ciências, português, inglês, educação física e libras.

A seleção para todos será realizada por etapa única, somatório dos pontos obtidos na formação profissional (titulação) e experiências profissionais. A divulgação do resultado preliminar será em 13 de junho.

O processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

PESQUISA DE CONCURSOS