Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

MGS/MG altera data da prova objetiva do concurso com mais de 3.000 vagas

Oportunidades para nível fundamental e médio

14/06/2019 14:32 | Atualização: 14/06/2019 14:50

Victória Olímpio*

Divulgação/MGS MG
A Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS/MG) alterou a data da prova objetiva do processo seletivo. A prova que seria realizada em 16 de junho foi adiada para 23 de junho. A retificação foi divulgada através do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca organizadora do certame. 
 
O cartão de convocação para a prova contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado em 17 de junho, também pelo site da banca. Os exames objetivos serão de múltipla escolha e contarão com itens de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.  A duração da prova será de 3 horas.

Será considerado habilitado o candidato que obtiver no mínimo 50% do total de pontos da prova objetiva, não podendo zerar em nenhuma das disciplinas. Os candidatos ainda serão avaliados por análise de experiência profissional. Os concorrentes ao cargo de carpinteiro e oficial de manutenção escolar também serão avaliados por prova prática.

Concurso

O processo seletivo simplificado oferta 3.138 vagas para cargos de nível fundamental e médio. As remunerações variam entre R$ 1.041,73 a R$ 1.608,62. Também serão acrescidos benefícios de vale alimentação, vale transporte e seguro de vida em grupo.

Os candidatos podem optar entre os cargos de agente de informática e reprografia, auxiliar de apoio ao educando, cantineiro, oficial de manutenção escolar, porteiro escolar, servente escolar e capineiro. 

O concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Os candidatos aprovados na seleção assinarão Contrato Individual de Trabalho que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Saiba mais!


PESQUISA DE CONCURSOS