Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJDFT divulga resultado de provas e convoca para próxima etapa do concurso

O concurso oferece quatro vagas para provimento ou remoção de cartórios

23/07/2019 11:24

Mariana Fernandes

Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) divulgou o resultado final da prova escrita e da prova prática do concurso público para cartórios. Além disso, o õrgão convoca os candidatos para a comprovação de requisitos para outorga das delegações. Clique aqui para conferir a lista de convocados.


Os candidatos convocados têm o período de 23 de julho de 2019 a 6 de agosto de 2019, no horário das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas (horário oficial de Brasília/DF), inclusive sábados, domingos e feriados, para a entrega dos documentos para a comprovação dos requisitos para outorga das delegações, na Central de Atendimento do Cebraspe – Sede do Cebraspe, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF.

Para a comprovação dos requisitos, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 10 do edital. 

Recursos

As repostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova escrita e prática estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 29 de julho de 2019, no site do Cebraspe, que é o organizador do certame.

O edital de resultado provisório na comprovação de requisitos para outorga das delegações será publicado no Diário Oficial da União e divulgado no site, na data provável de 16 de agosto de 2019.

Concurso

O concurso oferece quatro vagas para provimento ou remoção na atividade extrajudicial de notas e de registro. Para participar, é necessário que o candidato tenha diploma registrado em direito, ou ter exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros, completados antes da primeira publicação do edital.

As outras etapas do certame serão compostas de provas escritas e práticas, comprovação de requisitos para outorga das delegações, exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico e entrevista pessoal, ambos de caráter descritivo e de presença obrigatória e análise da vida pregressa, prova oral e avaliação de títulos. 


PESQUISA DE CONCURSOS