Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Conselho Regional de Serviço Social do DF abre seleção para agentes

Chances para quem tem níveis médio ou superior

12/08/2019 16:18 | Atualização: 12/08/2019 17:16

Lorena Pacheco

Ed Alves/CB/D.A Press
O Conselho Regional de Serviço Social 8° Região (CRESS-8), no Distrito Federal, lançou edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de agente fiscal e agente administrativo, com uma vaga cada. Para participar, é necessário ter nível médio completo para o cargo de agente Administrativo e nível superior em serviço social, e registro regular e ativo no CRESS/DF, para agente fiscal. As remunerações variam de R$ 1.800 a R$ 3.000 para uma carga horária de 30h semanais. 

De acordo com o edital da seleção, objetivo é realizar uma seleção temporária enquanto se promove a realizarão de concurso público para quadro efetivo, “face a necessidade de continuidade do quadro fiscal e administrativo para atendimento à categoria e a sociedade em geral”.

O processo seletivo será organizado em duas etapas: entrega de currículo e, caso seja selecionado, entrevista pessoal. 

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente nos dias úteis do período de 13 a 22 de agosto, das 14h às 18h, na sede do Conselho (SRTVN Conjunto P, Ed. Rádio Center, salas 3.139/3.140, Asa Norte – Brasília – DF – CEP 70.719-900). 

O processo seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data do ato de homologação do resultado. Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas serão contratados pelo regime previsto na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, por prazo determinado. 

O cronograma do certame prevê que o resultado final saia dia 11 de setembro. 

Confira o EDITAL DE ABERTURA AQUI! 

PESQUISA DE CONCURSOS