Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Seinfra/GO abre nova seleção com 67 vagas para nível superior

Remunerações chegam a R$ 2,6 mil

19/08/2019 15:56 | Atualização: 19/08/2019 16:08

Victória Olímpio*

Claudivino Antunes/Prefeitura de Aparecida
Um novo processo seletivo foi lançado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Goiânia (Seinfra/GO). A seleção está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad). As inscrições abrem em 30 de agosto e devem ser realizadas até 9 de setembro, pelo site da Prefeitura de Goiânia. No edital não consta o valor da taxa de inscrição. 
 
São 67 vagas para contrato temporário de analistas em obras e urbanismo. Os aprovados receberão remunerações de R$ 2.663,02 para exercerem jornadas de trabalho de 30 horas semanais. Para os candidatos com deficiência ficam reservadas 5% do total de vagas existentes e das que vierem a existir, por cargo, dentro do prazo de validade deste concurso público.

São ofertadas vagas para os cargos de engenheiro civil - orçamentista - obras de infraestrutura e edificações, projetista de estrutura de concreto e/ou metálica, projetista - infraestrutura e instalações hidrossanitárias, fiscalização de obras de edificações e infraestrutura e engenheiro eletricista - projetista de instalações elétricas.

Também há chances para arquiteto, tecnólogo em construção de edifícios - orçamentista de obras civis e tecnólogo em construção de vias terrestres - orçamentista de obras de infraestrutura e analista de construção de vias terrestres. 

Os candidatos serão avaliados por análise de títulos e experiência profissional. Para comprovação dos títulos o candidato deverá apresentar diploma de mestrado ou especialização fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Atribuições e requisitos

Para assumir o cargo é necessário curso superior na área escolhida e registro no órgão competente e comprovante de pagamento de anuidade do registro, ter idade mínima de 18 anos, não ser servidor efetivo do Município de Goiânia ou servidor ativo da administração direta ou indireta da União. 

 

Dentre as atribuições do cargo estão planejar, analisar e desenvolver atividades inerentes as funções de urbanismo, meio ambiente, serviços e obras públicas, auditoria e controle interno e outras, analisar, elaborar e orientar a execução de projetos, visando o cumprimento das normas de uso do solo, edificações, parcelamentos e/ou loteamentos, recuperação e preservação do patrimônio público.
 
O edital pode ser conferido através do Diário Oficial do Município de Goiânia, na página 32. 

PESQUISA DE CONCURSOS