Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Seed Roraima abre nova seleção com 239 oportunidades

As oportunidades são para candidatos que possuam nível fundamental e as remunerações serão de R$ 1,2 mil

12/09/2019 09:26 | Atualização: 12/09/2019 10:17

Victória Olímpio*

Divulgação/Seed/RR
Secretaria de Educação e Desporto de Roraima
Um novo processo seletivo simplificado foi lançado pela Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima (Seed/RR)! A seleção oferta 239 vagas imediatas e formação de cadastro reserva, para profissionais indígenas no serviço de copa e cozinha. 
 
As chances são para atuar na Rede Pública de Ensino, das cidades de Altoalegre (24), Amajari (19), Bonfim (16), Boa Vista - Rural (12), Cantá (13), Caroebe (2), Caracaraí (1), Iracema (4), Normandia (42), Pacaraima (38), São Luis (1) e Uiramuta (67).

A remuneração será de R$ 1.200 para os aprovados exercerem jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A seleção será feita por meio de análise e avaliação de títulos que habilitam o candidato a concorrer a uma vaga no certame. 

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas das 8h às 13h, até 13 de setembro. As inscrições e os documentos devem ser entregues na Unidade Acadêmica Maria Odete Calheiros Pena/UNIVIRR, localizada na Avenida São Sebastião, 521, Bairro Tancredo Neves, em Boa Vista/RR.

Confira abaixo os documentos necessários:
  • Ficha de inscrição
  • Documentos de identificação com foto
  • CPF
  • Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI)
  • Comprovante ou declaração escrita de residência na comunidade, atualizada e assinada 
  • Comprovação de quitação eleitoral
  • Comprovante de quitação do Serviço Militar, se candidato do sexo masculino
  • Certificado de conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar 

Sobre o cargo

Para participar é necessário ser indígena pertencente aos grupos étnicos dos povos indígenas de Roraima e ter Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI), expedido pela Fundação Nacional do Índio (Funai), possuir idade mínima de 18 anos e possuir nível fundamental completo.

Dentre as atribuições do cargo está receber, armazenar, preparar e servir os alimentos fornecidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), organização e utilização dos utensílios da copa e da cozinha e do local de trabalho e deverá ainda seguir orientação da gestão escolar como também as determinações do Departamento de Alimentação Escolar (DAE/SEED).
 
O edital completo pode ser conferido através do Diário Oficial do Estado, na página 5


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS