Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Administração do Pará abre seleção para peritos e assistentes

As inscrições já estão abertas e poderão participar da seleção candidatos que possuem nível médio e superior

11/10/2019 09:00 | Atualização: 11/10/2019 14:07

Victória Olímpio*

Divulgação/Facebook Sead/PA
Secretaria de Estado de Administração do Pará
Secretaria de Administração do Pará (Sead/PA) abriu as inscrições do novo processo seletivo simplificado que oferta 14 vagas para profissionais de nível médio e superior.

São três vagas para assistente administrativo, com lotação nos municípios de Altamira, Conceição do Araguaia e Santarém. A remuneração será de R$ 998 para os aprovados exercerem jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

Já para o cargo perito médico serão 11 vagas com remuneração de R$ 1.858,41. As lotações serão para Ananindeua, Altamira, Belém, Conceição do Araguaia, Marabá, Santarém e Tucuruí. As jornadas de trabalho a serem exercidas também serão de 30 horas semanais.

A seleção será realizada em três fases:
  • Inscrição
  • Análise documental e curricular
  • Entrevista pessoal

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 de 17 de outubro, pelo site www.sipros.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição. É necessário enviar documentação comprobatória da escolaridade, documentação profissional, CPF, carteira de identidade, certidão de quitação eleitoral, carteira de reservista, comprovante de residência, certidões de antecedentes criminais, declaração de disponibilidade de viagem e declaração de inexistência de vínculo temporário com a administração pública.

Requisitos

Assistente: certificado de conclusão do curso de ensino médio, expedidos por instituição de ensino devidamente reconhecida por órgão competente

Perito: diploma de curso de graduação de nível superior em medicina, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, com residência médica na especialidade e título de especialista conferido pela Sociedade Específica/AMB

O processo seletivo simplificado terá validade de dois meses, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.



* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS