Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Até R$ 4 mil: Rio Saúde abre nova seleção pública para médicos

As chances são para lotação no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER/Campo Grande)

25/11/2019 13:37 | Atualização: 25/11/2019 15:48

Victória Olímpio*

Divulgação/Prefeitura do Rio de Janeiro
Hospital Rocha Faria, no RJ
A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde) lança o edital do novo processo seletivo simplificado que oferta duas vagas destinadas a contratação de pessoal por tempo determinado para atuação no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER/Campo Grande). 

As chances são para médicos nas áreas de anestesiologia e neonatologia, com remuneração de R$ 4.050. Também serão acrescidos benefícios de adicional de insalubridade, alimentação  coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços e auxílio transporte. 

Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 12 horas semanais, podendo sofrer alterações de 12 a 36 horas semanais, a depender da disponibilidade do profissional. 

Para participar é necessário que os candidatos possuam residência, título e especialização ou pós graduação completa na área de atuação e experiência mínima de dois anos na área. 

Inscrição e fases 


As inscrições devem ser realizadas até 1º de dezembro, pelo site da Prefeitura. O edital não menciona valor da taxa de inscrição. Os candidatos serão avaliados por análise de currículos. 

processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

PESQUISA DE CONCURSOS